A Calorosa Aventura

01.06.2012 Lançamento da obra da escritora Talita Nozomi é atração na Livraria da Vila.
Freezing

Quem nunca brincou de provocar o Sol durante as férias de verão, quando ele surge bem ardido no horizonte? Pois Deco é um menino muito sapeca que num dia de intenso calor viveu uma grande aventura. Depois de uma manhã inteira de traquinagens, ele brigou com o seu amigo Sol que foi embora e deu lugar à nuvens cinzas e trovões. E agora, como fará Deco para trazer o amigo de volta para esquentar suas férias?

Em seu terceiro trabalho com literatura infantil, Talita Nozomi, a autora de Do Mundo ao Fundo, também publicado pela JBC, e Os Óculos do Leão, apresenta A Calorosa Aventura, um livro recheado de cambalhotas, poesia, natureza e amizades fantásticas que estimulam a imaginação do pequeno leitor. Uma diversão à parte é o trabalho de colagem feito pela autora Talita Nozomi para ilustrar as páginas de sua obra, brincando com as texturas de diferentes papéis e a própria diagramação das palavras dentro do texto, criando figuras de linguagem próprias para seu livro..

No dia 02 de junho, Talita Nozomi fará uma surpresa aos frequentadores da Livraria da Vila. Na data que marca o lançamento de A Calorosa Aventura, todos estão convidados para uma deliciosa tarde de autógrafo e brincadeiras com dobraduras. Vamos lá?

Sobre a autora
Talita Nozomi estudou design de joias no Instituto Europeo di Design em São Paulo e ilustração na Scuola Internazionale d’Illustrazione na Itália. Sempre atenta às belezas ao seu redor, seu talento é transformar o que enxerga em arte. Entre as suas habilidades estão costurar, bordar, ilustrar, escrever e brincar.

www.sitetalitanozomi.com

A Calorosa Aventura
obra de Talita Nozomi

Ilustração: Talita Nozomi
Fotos: Pedro Nasser
Formato: 20,0 x 30,0 cm
Número de páginas: 32
Preço: R$ 29,90
Classificação etária: livre

O quê: Lançamento do Livro
Quando: 02/06/2012 das 16 às 19h
Onde: Livraria da Vila
Endereço: Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.