Anime Yuu recebe primeira seletiva do WCS 2010

05.03.2010 Evento paranaense escolherá uma dupla para participar da final do campeonato brasileiro de cosplay

As duplas paranaenses podem começar a preparar seus cosplays. O Anime Yuu, que acontece nos dias 27 e 28 de março, em Londrina (PR), realizará a primeira pré-seletiva brasileira do WCS 2010 – Etapa JBC Brasil.

Este é o segundo ano em que o Anime Yuu recebe uma seletiva WCS. O evento de mangá e anime teve sua primeira edição em 2009, quando escolheu Maurício e Monica Somenzari como seus representantes para a final do campeonato brasileiro de cosplay daquele ano.

“Realizar a primeira seletiva deste ano é uma grande responsabilidade. Aprendemos muito com a seletiva de 2009 e tivemos comentários muito positivos dos participantes”, diz Kazumio Horita, organizadora do Anime Yuu.

A pré-seletiva deste ano acontece no dia 28 de março, às 17h. As inscrições online estarão abertas a partir de sábado, dia 6, e poderão ser feitas até dia 22 neste link.

Além da seletiva WCS, o Anime Yuu contará com atrações como animekê, concursos, torneios de games, palestras com desenhistas e dubladores, workshops e apresentações musicais.

Outras pré-seletivas e novidades do WCS 2010 – Etapa JBC Brasil serão anunciadas em breve. Aguarde!

Anime Yuu
Quando: 27 e 28 de março, das 10h30 às 20h (a seletiva WCS acontece no dia 28, a partir das 17h)
Onde: Rua Alagoas, 2050- Londrina (PR)
Quanto: 8 reais (antecipado) e 10 reais na porta
Pontos de venda: K2 Mangá Point

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.