JBC anuncia Hunter X Hunter no Brasil

18.01.2008 Novo mangá que já vendeu mais de 46,7 milhões de exemplares no Japão é assinado pelo mesmo autor de Yu Yu Hakusho

JBCO primeiro lançamento da JBC em 2008, é um verdadeiro fenômeno no Japão. Hunter X Hunter, atualmente em seu volume 24, já vendeu mais de 46,7 milhões de exemplares em seu país. E agora chega no Brasil em formato original de 200 páginas, custando R$10,90 com periodicidade mensal. A primeira edição do mangá já pode ser adquirida pelo serviço de pré-venda do site Submarino e deve chegar nas bancas de São Paulo ainda no mês de janeiro.

Hunter x Hunter virou uma série em anime de 62 episódios, exibidos no Brasil pelo canal Animax e pela RedeTV!, e ganhou mais três séries animadas diretamente para o mercado de vídeo e DVD, três musicais baseados na série, e uma centena de brinquedos e produtos licenciados, além de diversos games para plataformas como o Game Boy, Playstation e Playstation 2.

Com a missão de aproximar o Brasil e o Japão e a política de trazer os melhores lançamentos, a Editora JBC promete mais novidades e surpresas aos seus fãs durante o ano de 2008. Fique atento!

A História

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador ??? encontrar seu pai ??? um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial ??? e para tirá-la é preciso passar ??? e sobreviver ??? a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos – incluindo ir atrás de hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

Hunter X Hunter
Autor: Yoshihiro Togashi
Nº Total de Edições: 24 Volumes (em andamento no Japão)
Preço: R$10,90
ISBN: 978-85-7787-040-0
Formato: 13,5 X 20,5 cm
Páginas: média de 200 páginas
Periodicidade: mensal

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.