Festa em comemoração aos 10 anos da Made in Japan

09.10.2007 Revista comemora uma década de publicação

Quando a Made in Japan foi lançada, em 1997, nem se falava muito sobre o Japão no Brasil. Inicialmente a revista da Editora JBC foi vista como uma excentricidade por tratar de um assunto tão específico e restrito aos olhos do povo brasileiro.

Hoje, 10 anos depois, a Made in Japan já caiu no gosto do público, sendo a única revista do Brasil que circula simultaneamente em dois países. Graças a um destacado sistema de distribuição e de trabalho integrado entre os funcionários do Brasil e do Japão suas matérias sobre a cultura pop japonesa, moda, tecnologia, cotidiano, mangás, culinária, games, tradição, cultura, costumes e muito mais chegam quase ao mesmo tempo nos dois países.

Tamanho êxito não poderia deixar de ser comemorado, afinal já se vai uma década de histórias sobre o Japão, e assim os principais personagens desta rica história se reunirão nesta terça-feira, dia 9 de outubro, no Buffet Colonial para comemorar, celebrar e relembrar cada uma das ricas histórias que passaram pelas mais de 9000 páginas da Made in Japan nestes 10 anos de existência.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.