Editora JBC lança .hack no Arena Gamer Experience

01.08.2006 Confira as atividades da editora no maior evento de games da América Latina
A primeira edição do Arena Gamer Experience (AGE), evento promovido pela Messe Frankfurt que tem como objetivo levar seus visitantes a uma verdadeira imersão no entretenimento digital, também enfocará atividades relacionadas ao universo de anime/mangá, como cosplay e torneios de card games. O Arena acontecerá este ano nos dias 04, 05 e 06 de agosto, no Transamérica Expo Center.

As atrações e atividades que a Editora JBC levará ao evento serão: workshop de mangás com a equipe do estúdio Japan Sunset, mangateca, telão com projeção de animes, apresentações dos finalistas da Etapa JBC Brasil do WCS – World Cosplay Summit, show com o cantor Ricardo Cruz, Alternative Reality Game (ARG) com direito a prêmios, mesas com o RPG 4D&T (cujo livro foi lançado recentemente pela JBC) e campeonatos de card game de Yu-Gi-Oh!. Além de todas as atividades programadas pela JBC, durante o AGE acontecerá o aguardado lançamento de .hack, mangá com temática voltada para o mundo dos videogames.

A Editora JBC também realizará uma super promoção para os visitantes. Todas as publicações da editora, inclusive lançamentos, estarão com um desconto de 20% para quem levar o flyer do evento, que foi distribuído no Anime Friends, AnimeCon e Festival do Japão.

O evento contará com transporte gratuito partindo das estações Socorro e Santa Cruz do metrô e do shopping Morumbi, todos com recepcionistas identificados. Os horários do Arena serão: sexta-feira, dia 4 de agosto, das 10h às 21h; sábado, dia 5, das 12h às 21h; e no domingo dia 06, das 11h às 20h.

 

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.