Concurso Faces 2006 abre inscrições

10.07.2006 Ficha de inscrição está disponível nas edições de julho, agosto e setembro da revista Made in Japan
Faces 2004 (da esq. para a dir.): a 3ª colocada Claudia Yuri Ando, o Mister Simpatia Fernando Morimoto, a 1ª colocada Cynthia Hayashi, o 1º lugar Gabriel Akira Horie, a Miss Simpatia Mayumi Takeyama e a 2ª colocada Daniela Izutani

Depois da espera de mais de um ano, finalmente é oficial: a próxima edição do concurso Faces acontece ainda este ano e as inscrições para quem quiser participar já estão abertas.

Kendi Yamai com os partipantes da última edição do concurso?? princípio, não haverá mudanças em relação às edições anteriores. É o que garante o organizador do evento, Kendi Yamai, que também é apresentador do programa OKTV, da Band. A grande diferença, explica ele, fica por conta da procura. “Notei que a procura de homens pelo concurso vem aumentando muito, antes mesmo de anunciar o concurso deste ano, 80% das pessoas que pergutavam se haveria uma edição este ano eram homens”, disse.

O evento ainda não tem data para acontecer, mas deverá ser marcado para o final de setembro ou o começo de outubro, segundo Yamai. Para se inscrever, é necessário ter descendência oriental (japonesa, chinesa ou coreana) e preencher a ficha de inscrição, disponível nas edições de julho, agosto e setembro da revista Made in Japan.

Reportagem: Silvana Sales

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.