Autora homenageia o Brasil nas páginas do mangá Love Junkies, da JBC

17.05.2006 Pela 1ª vez, público brasileiro é lembrado por autor de mangá

Veja aqui a seqüência do mangáPela primeira vez, um mangaká – autor de mangá – homenageia o Brasil nas páginas de sua obra mais famosa. Kyo Hatsuki, a autora de “Love Junkies”, cita o sucesso de seu título publicado pela Editora JBC no país e ainda faz uma brincadeira com os fãs brasileiros: são tantos e-mails em português que recebe desde o lançamento de Love Junkies no Brasil, que ela fica desesperada por não saber como responder.

Nem mesmo as versões de Love Junkies lançadas na Europa, onde os mangás apresentam um sucesso expressivo, foram lembradas por Hatsuki. A homenagem, que será publicada na edição 30 nacional (a número 15 japonesa) traz até uma citação da autora em português do “Ei, você começou a ler o seu mangá do lado errado??? que a edição brasileira sempre apresenta na última página de seus títulos.

A equipe de mangás da Editora JBC ficou muito envaidecida com a lembrança de Kyo Hatsuki e agradece a todos os leitores por tornarem Love Junkies tamanho sucesso no Brasil!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.