Os Segredos da Mágica & Ilusionismo

13.06.2005 Grandes mágicas explicadas passo a passo pelo The Oriental Magic Show
Os Segredos da Mágica e Ilusionismo

A mágica é uma arte que há séculos encanta pessoas de todas as idades. No Brasil, um dos mais importantes grupos de mágicos é o The Oriental Magic Show, um trio de ilusionistas famosos por todo o país. E são eles que apresentam e ensinam como fazer 25 mágicas e 2 ilusionismo em um livro ricamente ilustrado com fotos coloridas. Em 82 páginas, os truques são ensinados passo a passo para que qualquer pessoa possa aprender a fazê-los e surpreender seus amigos.

Os Segredos da Mágica e Ilusionismo1º EdiçãoOs Segredos da Mágica & Ilusionismo é o mais completo livro sobre o assunto já publicado no Brasil. A proposta inédita surpreende tanto os que desejam se iniciar no fascinante mundo da mágica como também os profissionais do ramo. Isso porque, pela primeira vez, as mágicas são explicadas de forma tão didática e são desvendados os segredos do desaparecimento de coelhos e da caixa mágica.

Os Segredos da Mágica & Ilusionismo é publicado pela Editora JBC, que também é responsável pela revista Made in Japan, a linha de Mangás JBC e diversos livros com temática ligada ao Japão.

O livro Os Segredos da Mágica & Ilusionismo pode ser encontrado em livrarias. Informações pelo telefone (11) 5571-8316.

Os Segredos da Mágica & Ilusionismo
Autor: The Oriental Magic Show
Código: 85-87679-20-1
Formato: 180 mm x 255 mm
Páginas: 82 páginas
Preço: 29,90
Peso: 240 gramas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.