Aprenda a Fazer Origami - Passo a Passo

13.06.2005 Transforme simples pedaços de papel em fantásticas figuras
Aprenda a Fazer Origami - Passo a Passo

O livro Aprenda a fazer origami -­ Passo a passo, da mestre Keiko Abe, foi idealizado para que qualquer pessoa, independente da idade, consiga executar as famosas dobraduras japonesas. Criado especificamente para o leitor brasileiro, ele ensina de forma extremamente didática e traz explicações detalhadas sobre o “alfabeto” do origami, uma arte que tem regras, instruções e símbolos usados universalmente. Além disso, a publicação ensina as formas básicas necessárias para criar os modelos tradicionais, famosos entre os japoneses por ter uma fácil execução, porém com um resultado final impressionante.

O origami é uma arte divertida, didática e zen. As dobraduras podem ser um simples passatempo, mas são também armas poderosas. Há professores que usam o método para ensinar matemática. Psicólogos recomendam para melhorar a atenção e médicos garantem que a prática ajuda na recuperação. Econômica, a arte do origami possibilita criar as mais fantásticas figuras com um simples pedaço de papel.

Aprenda a Fazer Origami – Passo a Passo
Autor: Keiko Abe
Código: 978-85-87679-19-2
Formato: 181 mm x 255 mm
Páginas: 82 páginas
Preço: R$ 29,90
Peso: 210 gramas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.