Os Melhores Pratos Japoneses

13.06.2005 Veja o passo-a-passo dos famosos pratos da culinária japonesa
Os Melhores Pratos Japoneses

Que tal aprender os mais famosos pratos quentes da culinária japonesa para fazer em casa? E o mais importante: receitas de fácil preparo que utilizam ingredientes encontrados em grandes supermercados e lojas de produtos japoneses.

É com essa proposta simples e eficiente que a culinarista Yukiko Moriyama ensina passo a passo a preparar diferentes versões dos pratos mais famosos da culinária japonesa: shabu-shabu, sukiyaki, tempurá, teppanyaki e teriyaki.

Para facilitar a tarefa, todas as receitas são acompanhadas de fotos ilustrativas, sugestões de como servir e regras de etiqueta. No final, o livro ainda traz dicas de cozinha e explicações sobre o manejo dos principais ingredientes e utensílios.

A Autora
Yukiko Moriyama é autora dos best-sellers Culinária Japonesa para Brasileiros, Tofu – Cozinha Light e Livro de Culinária Fácil & Rápida – Sushi, publicados no Brasil pela Editora JBC.

Os Melhores Pratos Japoneses
Autor: Yukiko Moriyama
Código: ISBN 978-85-7787-246-6
Formato: 183 mm X 257 mm
Páginas: 98 páginas
Preço: R$ 39,90
Peso: 300 gramas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.