Culinária Japonesa - O Segredo da Vida Longa

13.06.2005 22 deliciosas receitas da culinária japonesa que utilizam peixe
Culinária Japonesa - O Segredo da Vida Longa

O povo japonês é o que mais vive no mundo. Segundo a Organização Mundial de Saúde, o Japão está no topo do ranking da expectativa de vida: a média é de 73,6 anos, descontado o tempo de doença. Já os brasileiros, em 105º lugar na lista, vivem apenas 56,7 anos. Os fatores que contribuem para a longevidade japonesa são muitos, como a genética, a maneira de lidar com o estresse e a medicina avançada. Mas, a principal razão para se viver tanto está na alimentação saudável, à base de arroz, algas, legumes, verduras, frutos do mar e peixe. Muito peixe!

1º EdiçãoPor isso, o livro Culinária Japonesa – O Segredo da Vida Longa traz uma ficha completa de cada peixe utilizado na culinária japonesa no Brasil, além de uma tabela com os benefícios dos nutrientes encontrados nos peixes. Além disso, há 22 receitas da culinária japonesa que utilizam o peixe como ingrediente principal. Divididos entre sushi e sashimi, que utilizam fatias de peixe cru, e pratos quentes, as receitas atendem aos mais variados paladares.

Descubra você também os segredos cultivados pelos mestres japoneses há milênios!

Culinária Japonesa – O Segredo da Vida Longa
Autor: Editora JBC
Código: ISBN 978-85-7787-131-5
Formato: 180 mm X 260 mm
Páginas: 92 páginas
Preço: R$ 39,00
Peso: 170 gramas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.