Max Andrade

Max Andrade

Max Andrade, nascido em 1991 no interior de Minas Gerais, iniciou sua carreira nos quadrinhos em 2008. Nesses mais de 15 anos, foram aproximadamente 2.500 páginas desenhadas e 36 publicações impressas entre álbuns solo e coletâneas.

Lançou The HYPE, junto com Marcel Ibaldo, vencedora do Troféu HQMix; Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria, indicada quatro vezes ao HQMix e também aos troféus Ângelo Agostini e CCXP Awards; Elemento Incomum, com roteiro de Richarde Guerra e cores de Kaji Pato, e muitas outras. Trabalhou também em HQs com Emicida, Matuê e com o Comitê Olímpico do Brasil. Foi premiado no concurso internacional Silent Manga Audition, que o levou ao Japão três vezes.

Em 2022, lançou Anjinho: Além, para a coleção Graphic MSP, de releituras dos clássicos personagens da Turma da Mônica de Mauricio de Sousa.

Escreveu e desenhou Tools Challenge, uma das maiores obras de um autor solo na história dos quadrinhos brasileiros, a qual está de volta em Edição Definitiva pela Editora JBC.

Max pode ser encontrado sempre por aí como @puffnopiripaf.

Obras Relacionadas:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.