Max Andrade
Max Andrade, nascido em 1991 no interior de Minas Gerais, iniciou sua carreira nos quadrinhos em 2008. Nesses mais de 15 anos, foram aproximadamente 2.500 páginas desenhadas e 36 publicações impressas entre álbuns solo e coletâneas.
Lançou The HYPE, junto com Marcel Ibaldo, vencedora do Troféu HQMix; Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria, indicada quatro vezes ao HQMix e também aos troféus Ângelo Agostini e CCXP Awards; Elemento Incomum, com roteiro de Richarde Guerra e cores de Kaji Pato, e muitas outras. Trabalhou também em HQs com Emicida, Matuê e com o Comitê Olímpico do Brasil. Foi premiado no concurso internacional Silent Manga Audition, que o levou ao Japão três vezes.
Em 2022, lançou Anjinho: Além, para a coleção Graphic MSP, de releituras dos clássicos personagens da Turma da Mônica de Mauricio de Sousa.
Escreveu e desenhou Tools Challenge, uma das maiores obras de um autor solo na história dos quadrinhos brasileiros, a qual está de volta em Edição Definitiva pela Editora JBC.
Max pode ser encontrado sempre por aí como @puffnopiripaf.