Kouta Hirano

Kouta Hirano nasceu em Tóquio, Japão, em 14 de julho de 1973 e começou sua carreira como assistente de magaká. Ele chegou a produzir algumas obras próprias, como Angel Dust, Coyote, Gun Mania e Hi-Tension, que tiveram relativo sucesso, mas nada comparado com o estouro de sua obra-prima Hellsing.

No entanto, as aventuras de Alucard, Integra e Seras não foram a primeira obra de Hirano a estrear nas páginas da revista Young King OURs. Em 1996, o one-shot The Legends of Vampire Hunter despertou a atenção do público para o mangaká, porém o título foi interrompido para dar continuidade à Hellsing.

Atualmente alguns dos antigos trabalhos de Kouta Hirano são considerados itens de colecionador, devido a seu número limitado. Muitos dos personagens que hoje aparecem em Hellsing estão nestas páginas, inclusive uma prévia do que se tornaria o mais conhecido membro da organização.

Em uma entrevista dada no evento Otakon de 2006, o desenhista e roteirista declarou que pretende finalizar sua obra-prima dentro de pouco tempo. Em seus planos está um novo projeto, que pretende “manter em segredo até o momento apropriado”.

Obras Relacionadas:

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!