Henshin

Henshin é uma rede de conteúdo especializada em trazer informações e serviços para os fãs de mangás, animes e séries tokusatsu da Editora JBC.

A Henshin é uma rede de conteúdo especializada em trazer informações e serviços para os fãs de mangás, animes e séries tokusatsu.

A revista Henshin

A partir do ano 2000 a Editora JBC entrou em uma nova fase de difusão da cultura do Japão, mas agora com muito mais ação e aventura. Foi quando a editora lançou a revista Henshin.

Ícone da época, a publicação direcionada ao público infanto-juvenil trazia as principais novidades sobre os animes, mangás e séries tokusatsu.

A Henshin foi também a primeira revista brasileira a entrevistar grandes nomes dos quadrinhos e séries japonesas.

Além disso, a revista ainda divulgava conteúdo exclusivo trazido diretamente do Japão. O formato impresso foi publicado no Brasil de 2000 a 2002.

O sucesso da Henshin abriu portas para o passo seguinte da JBC: começar a publicar mangás, os famosos quadrinhos japoneses, no Brasil.

Henshin na era digital

Lançado quase que simultaneamente com sua versão em revista impressa, o site www.henshin.com.br continua compartilhando as novidades dos mangás japoneses e os bastidores da redação da Editora JBC.

Para aproximar o leitor ao universo editorial, o canal Henshin Online lança vídeos semanais no YouTube com anúncios, atualizações e curiosidades sobre os produtos lançados no Brasil.

Conectada com as principais redes digitais, a Henshin também tem perfis oficiais nas páginas do Facebook e Twitter, para conversar com os fãs de mangás.

O que é Henshin+?

Saindo do universo digital, a Henshin também promove encontros esporádicos, apelidados de Henshin+. Cada evento traz uma nova experiência e um espaço único para trocar ideias sobre mangás e lançamentos. Com o cuidado de quem quer ouvir o público, o Henshin+ é mais uma exclusividade da Editora JBC para aproximar os leitores e a equipe editorial.