A Bíblia em Mangá - O Velho Testamento

Leia o Livro Sagrado com o traço vanguardista dos quadrinhos japoneses

Quantos lêem e realmente entendem a Bíblia? A partir desta dúvida surgiu a idéia de fazer uma versão em mangá do livro mais importante de todos os tempos.

A Bíblia em Mangá – O Velho Testamento mostra as passagens essenciais e intrigantes do Primeiro Livro, demostrando com um realismo espantoso a linha do tempo e como cada pequeno acontecimento influenciou o futuro de toda a humanidade.

O livro cativa públicos de todas as idades e chama atenção para as passagens as quais se refere, com a indicação do Livro, Capítulo e Versículo correspondente da Bíblia, facilitando a interação entre o mangá e a obra original.

A dinâmica da narrativa única dos mangás, que se assemelha à usada nos cinemas é o elo de ligação entre as histórias bíblicas e os leitores, que se intimidam ante o denso volume de informações encontrado no Livro Sagrado.

A obra foi um sucesso de vendas no Reino Unido, seu país de origem, alcançando a notória marca das 50 mil cópias e liderando as listas do gênero mangá. A partir daí foi lançada também nos Estados Unidos, onde as vendas foram igualmente satisfatórias.

Diferentes Igrejas e uma mesma opinião: “é uma nova publicação animadora, de estilo e discurso atuais. Vai transmitir a emoção da Bíblia de maneira única”. Estas são as palavras do arcebispo Rowan Williams, da Igreja Anglicana Canterbury, no Reino Unido.

A Bíblia em Mangá – O Velho Testamento
Formato:
13,5 x 20,5 cm
Autores: Ajinbayo e Akin Akinsiku
Páginas: 168 páginas
ISBN: 978-85-7787-095-0
Preço: R$ 14,90