Silver Spoon é o próximo lançamento da Editora JBC

04.09.2021 Mais detalhes sobre o lançamento de Silver Spoon, de Hiromu Arakawa

silver spoon volume 1

A Editora JBC apresentou os detalhes do projeto editorial da nova obra da autora Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist e A Heroica Lenda de Arslan): o mangá Silver Spoon, que tem previsão de lançamento em outubro de 2021.

Publicado na revista Shogakukan Weekly Shōnen Sunday, entre 2011 e 2019, o mangá logo conquistou o público com as inspirações quase que autobiográficas da autora, que viveu na zona rural da província de Hokkaido. A obra ganhou o prêmio Manga Taishō em 2012 e o 58º Prêmio Shogakukan de Mangá na categoria shonen (voltado para meninos).

A edição brasileira será completa em 15 volumes no formato impresso (com distribuição em livrarias e lojas especializadas) e também em versão digital (Kindle, Google Play Livros, Kobo, iBooks).

silver spoon volume 1 físico e digital

A autora

Nascida em Tokachi, cidade localizada na província de Hokkaido, gélido norte do Japão, Hiromu Arakawa ganhou projeção nacional em 1999 com o mangá Stray Dog. A autora alcançou a fama mundial com o lançamento de Fullmetal Alchemist em 2001. Por ser de Hokkaido, província conhecida pela pecuária, a autora Hiromu Arakawa costuma se auto-desenhar em seus mangás como uma simpática vaquinha.

silver spoon volume 2

Silver Spoon

A história

A história acompanha a vida de Yugo Hachiken, um garoto que decide estudar em uma escola agrícola no interior, imaginando que esse seria o meio mais fácil de se formar e, posteriormente, entrar em uma faculdade – e também para se distanciar de sua família. Assim que as aulas começam, Hachiken descobre que a realidade no campo não era bem o que ele pensava. Sem contar que ele ainda precisa lidar com relações familiares conturbadas e com suas próprias decisões sobre o que fazer no futuro.

Assista ao JBC Bits #58

Os detalhes da edição foram apresentados durante a live JBC Bits #58, que foi ao ar no JBChannel, o canal oficial da Editora JBC no YouTube.

Silver Spoon

Autora: Hiromu Arakawa
Gênero: comédia, drama, romance
Páginas: 192 (primeiro volume)
Completo em 15 volumes

    Impresso
    Formato: 13,2 x 20,0 cm
    Preço: R$ 29,90

    Digital
    Formatos: .epub/ .mobi
    Plataformas: Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.