JBC na Mídia: Haikyu!! é destaque no jornal O Globo

23.07.2021

Com o início dos Jogos Olímpicos em Tokyo, o jornal O Globo publicou uma matéria especial falando sobre a estreia do Brasil no vôlei e sobre como Haikyu!! tem despertado o interesse pelo esporte. No Brasil, o mangá está chegando pela Editora JBC e o animê está disponível na plataforma Crunchyroll.

Saque flutuante, bloqueio reativo, tempos de ataque. Expressões técnicas que muitas vezes são restritas aos mais fanáticos pelo vôlei. Mas, quando o Brasil entrar em quadra nesta sexta-feira pela estreia nas Olimpíadas de Tóquio, um grupo considerável de brasileiros vai prestar atenção nos detalhes do jogo como nunca antes: os fãs de Haikyuu!!, história em quadrinhos (ou mangá, como são conhecidos), criado por Haruichi Furudate em 2012 e que alcançou uma legião mundial de fãs após ser adaptado para uma animação.

Leia o post completo em:
.: Haikyuu: Entenda como animação japonesa criou novos fãs de vôlei no Brasil

Mais informações sobre Haikyu!!

Detalhes sobre o mangá: Haikyu!!
.: Assine JBC: Novos pacotes de assinaturas do mangá Haikyu!!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.