JBC na Mídia: Editora JBC participa do podcast Confins do Universo

24.08.2020 Confira o bate-papo do podcast Confins do Universo #110 sobre mercado editorial de quadrinhos, crise e oportunidades na pandemia.

JBC na midia Confins do Universo 110 – Mercado editorial em criseO podcast sobre quadrinhos Confins do Universo, do site Universo HQ, convidou Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing e comunicação da Editora JBC, para participar da edição #110, para falar sobre a atual situação do mercado editorial no Brasil e expectativas para o futuro.

Também participam Fábio Eduardo Hoffmann (diretor da Culturama), Júnior Fonseca (diretor da NewPop) e Paulo Roberto Silva Jr. (gerente editorial da Devir).

O fechamento do comércio colocou todos os envolvidos nessa cadeia a repensar seus negócios e buscar alternativas. Algumas já estavam em andamento antes, outras foram surgindo em virtude dessa nova realidade.

Mais informações sobre a Editora JBC

Quem somos: Editora JBC
.: Planejamento editorial JBC / Covid-19

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.