JBC na Mídia: Review de Sakura Wars no Mangá Tube

27.07.2020 Confira a resenha, sem spoilers, do Joey, do canal Mangá Tube.

O canal Mangá Tube fez um vídeo mostrando os detalhes do mangá Sakura Wars TRIG #01, lançado pela Editora JBC em março de 2020.

A resenha feita pelo Joey conta, sem spoilers, do que se trata a obra, que será completa em 3 volumes “trigs” (3 volumes/ tanko).

para quem gosta dos mangás mechas, que são mangás com robôs, essa aqui é a pedida ideal. Para quem gosta de mangás com uma temática antiga, vai gostar, porque a história se passa no Japão de 1920. E pra quem gosta de representatividade, também, porque as personagens femininas são demais.

O mangá pode ser encontrado em livrarias e lojas especializadas do Brasil, inclusive, em lojas virtuais (confira o link no final do post).

A versão digital segue a mesma divisão dos volumes japoneses (tanko) e já está disponível até o volume 5, de um total de 9.

Assista ao vídeo no Mangá Tube

Canal Mangá Tube

.: YouTube

Mais informações sobre Sakura Wars

Detalhes sobre o mangá: Sakura Wars
Onde Comprar: .: Sakura Wars #01 – onde comprar

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.