Editora JBC lança o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals

24.07.2020 Os primeiros volumes do spin-off de My Hero Academia começam a ser distribuídos. Saiba mais.

vigilante my hero academia illegals
Os dois primeiros volumes da série serão publicados tanto na versão impressa quanto na versão digital (e-book) e já começaram a ser enviados para quem garantiu na pré-venda, seguindo a previsão de lançamento na segunda quinzena de julho de 2020.

vigilante my hero academia illegals

A versão impressa também poderá ser encontrada em lojas e livrarias especializadas e estava em pré-venda na Amazon desde junho, para que os fãs possam comprar com antecedência e descontos.

E para quem quiser garantir a continuidade da série, tem também uma nova opção de serviço de assinaturas pelo site da Editora JBC, que inclui marcadores exclusivos de presente para quem optar pelo plano de assinatura direta.

São duas opções de pacotes:

.: Detalhes das assinaturas no Blog da Redação

Sobre Vigilante: My Hero Academia Illegals

Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo no submundo da sociedade… Afinal, a justiça que realizam é para a sociedade ou para eles mesmos?!

Em andamento no Japão com 7 volumes já publicados, Vigilante chega ao Brasil pela Editora JBC para se juntar à coleção de My Hero Academia (atualmente em seu 24º volume) e My Hero Academia Smash! (spin-off com 5 volumes).

Dados da Coleção – Vigilante: My Hero Academia Illegals

Autoria: Hideyuki Furuhashi (roteiro) e Betten Court (arte)
Gêneros/Categorias: Ação/Aventura, E-Books/Digitais e Fantasia
Número volumes: Em andamento
Número de páginas: cerca de 200 páginas
Classificação etária: 14 anos
Edição Impressa

Preço de capa:

R$ 27,90
Distribuição: Livrarias e lojas especializadas
Vendas na Amazon: https://2palit.us/vigilante02_amazon
Assinaturas: https://2palit.us/assine_vigilante
Lançamento: final de julho/2020

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.