Mangá Akira é dica de leitura no Estadão

04.05.2020 O podcast Na Quarentena, do Estadão Notícias, dá destaque ao mangá Akira, publicado pela Editora JBC. Ouça agora.

Akira EstadãoO mangá Akira foi destaque do podcast Na Quarentena, do Estadão Notícias, como dica de leitura para os ouvintes.

Com a chamada para o mundo distópico apresentado por Katsuhiro Otomo, o podcast aponta as coincidências (ou não) da história do mangá com os reflexos que estamos vivendo hoje na pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Neste episódio do podcast Na Quarentena, o convidado é o editor Cassius Medauar, que foi o editor da versão brasileira mangá Akira, lançado pela Editora JBC, a partir de 2017.

No podcast, a conversa gira em torno da importância da obra e as características proféticas sobre o que estamos passando neste momento.

O podcast do Estadão está disponível em diferentes plataformas como Spotify, Google Podcasts e aplicativos agregadores de podcasts.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.