Editora JBC apresenta o novo selo Start

25.11.2019 Selo Start é criado para promover produções autorais de artistas brasileiros
selo start editora jbc

Selo Start, uma incubadora de produções autorais da Editora JBC

O Start é o selo destinado aos artistas que desejam otimizar a publicação de seus trabalhos, usando alguns serviços que uma editora pode fornecer. A curadoria oferecida pela Editora JBC pelo Start é como uma “incubadora”.

O primeiro passo é a distribuição de conteúdo autoral no formato digital. A ideia é diversificar a oferta de conteúdo digital nas principais lojas de e-books: Kindle, Kobo, Google Play e iBooks.

Para começar, duas parcerias firmadas foram apresentadas ao público, as quadrinistas nacionais Cah Poszar e Amanda Freitas. Ambas são conhecidas por seus trabalhos com histórias online nas plataformas de autopublicação.

Amanda Freitas Cah Poszar selo Start

Amanda Freitas e Cah Poszar contaram sobre suas produções e expectativas com o selo Start

O projeto irá trazer aos leitores os quadrinhos Teerra & Windy, obra já consagrada de Cah Poszar e The Flower Pot, uma doce história de vida que está em apresentação para o público por Amanda Freitas.

Cah e Amanda falaram sobre suas obras, apresentando brevemente o que cada uma representa, além é claro, de contar um pouco da experiência com a publicação pessoal dos projetos e o que as motivou participar do Start.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.