Editora JBC participa do evento Fuzuê Nerd

06.11.2019 Evento de quadrinhos acontece em São Paulo no dia 15 de novembro de 2019.

A Editora JBC é presença confirmada no Fuzuê Nerd, evento voltado aos fãs de quadrinhos que acontece no dia 15 de novembro de 2019, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

No evento, a JBC participará da palestra Jaspion no Brasil, às 19h. Na ocasião, o gerente de conteúdo Marcelo del Greco e do gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues falarão sobre o processo de produção do mangá inédito O Regresso de Jaspion e mostrarão imagens inéditas do mangá.

O evento contará com 100 artistas em seu Artist’s Alley; os três auditórios serão destinados a lançamentos e palestras com youtubers, podcasters, jornalistas, quadrinistas e editores falando sobre o universo dos quadrinhos.

Além disso, a Editora JBC levará seus principais lançamentos, incluindo os sucessos Akira (volumes 1 a 5), Fruits Basket Edição de Colecionador (volume 1) e Cardcaptor Sakura Clear Card Arc (volumes 1 e 2).

Fuzuê Nerd

Quando: 15 de novembro de 2019
Horário: das 13h às 20h
Onde: Novotel Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, n. 71, Consolação. São Paulo-SP
Mais informações: www.facebook.com/fuzuenerd
Ingressos: www.sympla.com.br/fuzue-nerd-sp-2019__620233

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.