Mangás da JBC na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

16.08.2019 Bienal Internacional do Livro do Ceará acontece de 16 a 25 de agosto de 2019. Veja mais detalhes no post.


Em parceria com a loja Reboot Comic Store, a Editora JBC estará presente na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que será realizada em Fortaleza, de 16 a 25 de agosto de 2019, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Aos fãs de mangás, a Editora JBC preparou uma lista com os principais títulos do catálogo, incluindo lançamentos e reposições dos volumes mais procurados, que poderão ser adquiridos diretamente no estande da Reboot Comic Store.

Sobre a Bienal do Livro do Ceará


O evento é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e apoio do Ministério da Cidadania. Neste ano, a Bienal estará sob a curadoria da escritora Ana Miranda e dos escritores e professores Inês Cardoso e Carlos Vasconcelos, com a coordenação de Goreth Albuquerque, também coordenadora da política de livro, leitura, literatura e bibliotecas da Secult.

Com o tema “As cidades e os livros”, a Bienal do Livro irá apresentar durante os dez dias de programação atrações literárias e artísticas, englobando palestras, mesas redondas, conferências, oficinas, contações de histórias, lançamentos de livros e outros eventos literários, além de apresentações com artistas de reconhecimento local, nacional e internacional, combinando uma programação diversa e de acesso gratuito.

Estande da loja Reboot Comic Store em parceria com a Editora JBC


Acompanhe o evento pelo Instagram com a loja Reboot Comic Store >> instagram.com/rebootcomicstore

Localização

O estande da loja Reboot Comic Store com a Editora JBC está localizado próximo à Praça Iracema, no número 134.

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Quando: de 16 a 25 de agosto de 2019
Horário: das 10 às 22 horas
Onde:Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
Entrada: Gratuita
Mais informações: bienaldolivro.cultura.ce.gov.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.