Confira o que rolou no estande da JBC no Anime Friends 2019

17.07.2019 Cerca de 60 mil pessoas marcaram presença no evento organizado pela Maru Division

Aconteceu no último final de semana, o maior evento otaku de São Paulo, ‘Anime Friends 2019‘. Em sua 16 ª edição, tivemos mais de 60 mil pessoas que passaram pelo local.

No estande da Editora JBC ocorreram diversas atividades, painéis para fotos, games, caricaturas com a escola Japan Sunset, e claro, muito mangá, lançamentos e descontos incríveis.

Lançamentos

Foram divulgados na ‘Palestra JBC’, alguns dos principais lançamentos de títulos da JBC , com descontos exclusivos para aqueles que vieram ao evento. Dentre eles ‘Hokuto no Ken‘ e ‘Fire Punch‘ (volumes 1 e 2).

Anúncio JBC

Houve também o grande Anúncio JBC, a respeito do relançamento do título Sailor Moon – Pretty Guardian- Eternal Edition, a principio, em formato digital (simulpub), e depois, no formato impresso (Kanzenban), completo em 10 volumes.

Caricaturas com a escola de mangá ‘Japan Sunset’

Fábio Shin, professor e dono da escola de Mangá Japan Sunset esteve presente no final de semana, realizando caricaturas, e trouxe consigo, o assistente do mangaká Tetsuo Hara (Hokuto no Ken), Maurício Ossamu, que fez desenhos ao vivo.

Catálogo, Lançamentos e Descontos

Além dos #lançamentosjbc, tivemos descontos progressivos de 10 a 50% no catálogo, entre os títulos que fizeram sucesso entre o público: Hokuto no Ken, Fire Punch, Little Witch Academia e My Hero Academia.

JBCGoDigital e painéis para Fotos

A clássica moto de Kaneda, do icônico mangá Akira estacionou em nosso estande atraindo o público que passou por lá. Além disso, trouxemos totens com mangás digitais, em que disponibilizamos alguns capítulos para degustação, e opções de lojas virtuais onde a galera poderia adquirir em tempo real, via QRCode.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.