Editora JBC no Anime Friends 2019

12.07.2019 Confira as atrações do estande da Editora JBC no Anime Friends 2019, de 12 a 14 de julho.

jbc no anime friends 2019

JBC no Anime Friends 2019

A Editora JBC participa mais uma vez do maior evento otaku de São Paulo! O Anime Friends 2019 acontece de 12 a 14 julho de 2019 no Centro de Eventos do Anhembi, recheada de novidades e atrações imperdíveis.

Nos três dias do evento, teremos uma ação junto à Escola de Mangá Japan Sunset, com caricaturas em estilo mangás. Teremos também a área digital com alguns de nossos títulos em formato e-book, para os visitantes navegarem pelas páginas dos mangás digitais.

Haverá displays disponíveis no estande para os visitantes tirarem fotos, dentre eles, a icônica moto do Kaneda (do mangá Akira) e muitos mangás, incluindo lançamentos especiais do evento: Fire Punch e Hokuto no Ken vão da gráfica direto para o estande da JBC no Anime Friends. Confira o catálogo completo aqui.

No estande também terá uma degustação dos jogos My Hero Academia: One’s Justice e Jump Force, da Bandai Namco.

Estande da editora JBC no Anime Friends 2019

No sábado (12), às 14h, o editor da JBC Marcelo Del Greco e o gerente de Marketing Edi Carlos Rodrigues estarão no Auditório principal do evento para apresentar as novidades e os principais títulos do ano. Também participam da palestra JBC, o roteirista Fábio Yabu e o desenhista Michel Borges, que estão fazendo o mangá O Regresso de Jaspion.

Logo em seguida, o bate-papo com os autores continua no Estande da JBC, às 15h.

No domingo (13), também haverá uma atividade de Desenho ao Vivo com Maurício Ossamu, da Escola de Mangá Japan Sunset, que é professor de desenho e foi assistente do mangaká Tetsuo Hara (Hokuto no Ken).

Ao longo dos dias, a equipe JBC fará o Quiz JBC valendo prêmios.

Acompanhe a JBC nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), e fique por dentro de todas as atrações do Anime Friends 2018.

JBC no Anime Friends 2019

Quando: 12 a 14 de julho de 2019
Onde: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Mais informações: animefriends.com.br/sao-paulo

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.