Editora JBC no Anime Friends Tour - Rio de Janeiro

02.07.2019 Em parceria com a Comix Books Shop, a Editora JBC estará com os lançamentos disponíveis no Anime Friends Tour - Rio de Janeiro que acontece de 5 a 7 de julho

A Editora JBC estará presente no Anime Friends Tour – Rio de Janeiro, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de julho, em parceria com a loja Comix Book Shop. Os leitores poderão encontrar os mangás do catálogo e os principais lançamentos dos últimos meses disponíveis no evento.

Little Witch Academia, Boa Noite Punpun, Rosa de Versalhes, Battle Angel Alita – Last Order, Erased, Edens Zero e tantos outros títulos da JBC estarão disponíveis no estande da Comix, além do lançamento Overlord vol. 1 – O Rei Morto-vivo.

O evento acontece no Riocentro, o segundo maior centro de convenções da América Latina. Confira mais atrações confirmadas diretamente no site do Anime Friends Tour aqui, veja abaixo mais detalhes.

Anime Friends Tour Rio de Janeiro

Quando: 5, 6 e 7 de julho de 2019
Onde: RioCentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos e mais informações: animefriends.com.br/rio-de-janeiro/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.