Editora JBC no Festival do Japão 2019

27.06.2019 As atrações acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de julho na São Paulo Expo

Nos dias 05, 06 e 07 de julho acontece a 22° edição do Festival do Japão, na São Paulo Expo e a Editora JBC é presença confirmada!

Estaremos localizados dentro do estande do AkibaSpace 10.0,(espaço destinado à cultura pop e geek do Festival).

Teremos diversos títulos com descontos como: Akira, Blade, Ghost in The Shell, Boa noite Punpun, e muito mais! Confira o catálogo completo aqui.

Mangás Digitais

Os mangás digitais estarão por lá também! Haverá degustação de alguns capítulos para leitura em dois terminais localizados no estande da Editora JBC. Dentre eles: Overlord, My Hero Academia, The Seven Deadly Sins e um lançamento imperdível: Fire Punch!

AkibaSpace 10.0

O Akiba Cosplay Summit traz um conjunto de atividades para os cosplayers no Festival, atrações como o concurso Akiba Cosplay, que acontecerá no domingo (07/07), e na área Akibaspace você encontra um camarim especial para o pessoal poder vestir e ajustar o seu cosplay.

Para os amantes de cultura pop, teremos também mangás, games, quadrinhos, exposições, o universo de moda kawaii e um estúdio fotográfico com equipamentos profissionais para os cosplayers serem fotografados e outras atrações. Uma verdadeira reunião de fãs da Cultura Pop.

Sobre o Festival do Japão

Organizado pelo KENREN, a Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil, desde 1998, o evento chega à sua 22ª edição. Neste ano, o nosso tema será “Cultura sem Fronteiras”, simbolizando a Internet e o mundo conectado, sem fronteiras, unindo as pessoas em prol da cultura.

22º Festival do Japão 2019

Quando: 5, 6 e 7 de julho de 2019
Onde: São Paulo Expo
Horários: Sexta(5)- 11h- 21h // Sábado(6)- 09h-21h //Domingo(7)-09h-18h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Mais informações:www.festivaldojapao.com.br/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.