Battle Angel Alita– Mangá vai para as telonas

04.02.2019 O longa estreia nos cinemas em 14 de fevereiro de 2019

Lançado no Japão em 1990, as aventuras futurísticas da ciborgue Alita é um dos grandes marcos da ficção científica produzidos em mangá, e vai para as telonas com o título “Alita– Anjo de Combate“, com direção de Robert Rodriguez e produção de James Cameron.

O Mangá

A obra de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita–Gunnm Hyper Future Vision, publicada pela Editora JBC em 2017, se passa em um mundo distópico, onde a alta tecnologia e a decadência da humanidade se misturam. É nesse futuro caótico que a ciborgue Alita é trazida de volta à vida.

Daisuke Ido, um engenheiro cibernético que vive na Cidade da Sucata localizada logo abaixo da exuberante cidade flutuante de Zalem, encontra as poucas partes de Alita no lixão e decide reconstruí-la. Sem memória, a ciborgue começa a trilhar seu próprio caminho em busca do passado perdido e de sua verdadeira identidade. No entanto, obstáculos insuperáveis e adversários inescrupulosos surgirão à frente do Anjo de Batalha.

O filme

Alita– Anjo de combate é uma adaptação do mangá, que será lançado no próximo dia 14 de fevereiro, em todos os cinemas brasileiros. O programa Fantástico (Rede Globo), realizou entrevista com o produtor do longa, James Cameron, e na matéria ele dá detalhes de como foi o processo de produção e seu trabalho em conjunto com o diretor Robert Rodriguez. Confira no vídeo a seguir:

O elenco do filme contará com renomados atores, dentre eles Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Jennifer Lynn Connelly (Uma Mente Brilhante) e Mahershala Ali (True Detective).

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.