JBC na rádio Transamérica

25.01.2019 Mangá do Jaspion e cultura pop japonesa são temas de programa na rádio Transamérica.

JBCnaTransamericaO supervisor de conteúdo da Editora JBC Marcelo Del Greco e o cantor Ricardo Cruz foram os convidados especiais do programa Transalouca, da rádio Transamérica. Em um bate-papo descontraído, que foi transmitido ao vivo no dia 21 de janeiro de 2019, os convidados falaram sobre o sucesso da série de tokusatsu do Fantástico Jaspion, sobre o projeto do mangá nacional do personagem, em produção pela editora JBC e sobre curiosidades da cultura pop japonesa no Brasil.

Eles também comentaram a chegada da série ao serviço de streaming PlayPlus que disponibilizou a série completa com 46 episódios aos assinantes da plataforma.

Ouça o programa completo em: www.radiotransamerica.com.br/pop/rede/transnews/marcelo-del-greco-e-ricardo-cruz-falam-tudo-sobre-a-chegada-de-jaspion-a-playplus

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.