Programação JBC – Anime Friends 2018

04.07.2018 Confira as atrações no estande da Editora JBC

A Editora JBC estará presente no maior evento otaku de São Paulo, Anime Friends 2018, de 6 a 9 de julho de 2018 no Centro de Eventos do Anhembi, recheada de novidades e atrações imperdíveis.

Nos quatro dias do evento, teremos uma ação junto à escola Spirit Art School, que farão caricaturas do público com traços de mangás. Teremos também a área digital com alguns de nossos títulos em formato e-book. Confira o nosso catálogo e tire suas dúvidas sobre esse novo serviço.

Nesse espaço teremos um catálogo com nossos mangás digitais disponíveis para leitura

Haverá displays disponíveis no estande para os visitantes tirarem fotos, dentre eles, a icônica moto do Kaneda (do mangá Akira), um painel com a turma de My Hero Academia e por último, mas não menos importante, um painel de Ultraman! Além disso, no sábado e no domingo teremos o ponto de encontro cosplay! Venha para nosso estande e tire fotos com outros cosplayers incríveis!

Displays disponíveis para fotografar (Moto Kaneda- (Akira), painel My Hero Academia e Ultraman

Em primeira mão, você também irá experimentar o novo jogo de My Hero Academia! Em parceria com a Bandai Namco, My Hero Academia: One’s Justice estará disponível o dia todo para os visitantes se divertirem e batalharem com os personagens principais da obra.

No sábado (7), o editor da JBC Marcelo Del Greco participa de uma palestra no Auditório principal do evento para apresentar as novidades e os principais títulos do ano. Logo em seguida, teremos sessão de autógrafos no Estande da JBC, às 15h, com os criadores da graphic novel Combo Rangers, Fábio Yabu e Michel Borges.

Espaço com bate -papo e autógrafos durante o fim de semana com editores e autores de mangás

No domingo (8), Michel também estará no nosso estande às 19h30 para mais uma sessão de autógrafos.

Conhece todos os mangás da JBC?! Então venha testar seus conhecimentos com as perguntas que a equipe JBC montou, com o Quiz JBC e concorra a prêmios!

E para fechar com chave de ouro, na segunda (9), teremos, às 16h, um bate-papo super bacana com Michel Borges e Marcelo Del Greco.

Acompanhe a JBC nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), e fique por dentro de todas as atrações do Anime Friends 2018.
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.