JBC entra no mercado de mangás em Portugal

02.07.2018 Com nova leva de produção de mangás, editora desenvolve materiais inéditos para os portugueses.

A Editora JBC chega oficialmente a Portugal com a missão de publicar os principais títulos de quadrinhos japoneses com produção 100% nacional. Ao dar início à atividade em Lisboa, a partir de junho de 2018, a Editora JBC Portugal abre caminho a um relacionamento mais próximo entre as culturas japonesa e portuguesa, apresentando novos títulos de mangás aos fãs de quadrinhos.

Sob o comando de uma dupla de profissionais experientes no mercado de mangás, formada por Júlio Moreno e André Oliveira, a Editora JBC entra para o mercado editorial português com vista ao desenvolvimento de materiais inéditos para os leitores portugueses.

“A nossa missão é lançar em Portugal os melhores títulos do Japão, tanto que começamos já com um clássico como The Ghost in the Shell. Para isso, usaremos a nossa experiência de publicar mangá no Brasil”, explica o CEO da Editora JBC, Júlio Moreno, que vive agora em Lisboa para se dedicar integralmente ao mercado português.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.