Coluna Link Pop anuncia o lançamento de Akira

15.05.2017 Confira o vídeo e saiba um pouco mais sobre o lançamento de Akira pela JBC.

O canal Record News anunciou o lançamento de Akira no programa Link Record News.

Na coluna Link Pop, com notícias e novidades sobre o mundo pop e geek, a apresentadora Daiana Bombarda mostrou com exclusividade, como será o mangá mais esperado do ano: Akira.

Segundo o vídeo, mais um clássico vai ser relançado, a Editora JBC traz Akira, em formato de luxo para colecionadores, com sobre-capa, orelhas e páginas em preto e branco. O mangá vai seguir o padrão original japonês na leitura, completo em 6 volumes. O 1º volume de Akira chegará nas livrarias e lojas especializadas em Junho pelo valor de R$69,90.

O vídeo mostra algumas páginas do esperado lançamento da Editora JBC e a capa da edição japonesa. Confira na íntegra, clicando neste link:

http://noticias.r7.com/record-news/link-record-news/videos/-link-pop-veja-as-novidades-da-semana-no-cinema-games-e-quadrinhos-11052017

Mangá Akira com páginas em preto e branco

Record News anuncia o lançamento de Akira

O Link Record News é exibido de Segunda a Sexta às  11h e as 15h no canal a cabo Record News e o Link Pop é apresentado pela Daiane Bombarda.

Sobre o mangá Akira: 

A narrativa se passa 30 anos depois da 3ª guerra mundial em Tóquio. A história é centrada nos personagens Kaneda e Tetsuo, membros de uma gangue de motoqueiros que se deparam com o poder sobrenatural de Akira.

A obra foi escrita e ilustrada por Katsuhiro Otomo e tornou-se uma das principais referências da onda cyberpunk década de 1980, ao lado de grandes títulos como Neuromacer, de William Gibson.

O mangá foi publicado no Japão entre 1982 e 1990, na Young Magazine pela editora Kodansha e, desde o início, se tornou sucesso nacional. Akira é um dos marcos da ficção científica oriental e revolucionou a chegada dos mangás e da cultura pop japonesa no Ocidente.

Akira Vol.01
Autor: Katsuhiro Otomo
Qtde de volumes: completo em 6 volumes
Formato: 17,8 x 25,6 cm
cerca de 362 páginas
Preço atual: R$69,90
Periodicidade: Semestral
Distribuição: Apenas livrarias e lojas especializadas
Classificação etária: 18 anos
Editora JBC

 

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.