2º lançamento de 2017 da JBC: Dragon's Dogma Progress

22.02.2017 Baseado em um grande sucesso dos games da Capcom, conhecida por jogos como Street Fighter.

Dragon's Dogma Progress

Dragon’s Dogma Progress: as aventuras de um guerreiro contra o terrível dragão

Completa em 2 volumes, a minissérie foi lançada no Japão em 2013 pela editora Hakusensha no portal Young Animal Densi.

Dragon’s Dogma Progress – A História

Baseado em um dos jogos de maior sucesso da Capcom, Dragon’s Dogma Progress se passa em um mundo tomado por criaturas sinistras. É nesta terra sem lei que um jovem destemido se ergue contra esses monstros. Seu nome é Carroll.

No passado, sua vila foi destruída impiedosamente por um gigantesco dragão. Antes de partir, o monstro devora o coração do rapaz, tomando-lhe sua vida. Carroll, então, renasce como o “Desperto”, cujo destino é derrotar a criatura mortífera. Com Elize, sua serva, e outros peões ao seu lado, o bravo guerreiro segue sua jornada, mas outros monstros sombrios e grandes perigos o aguardam em seu caminho…

Sobre o Autor

Hirotoshi Hirano foi o responsável por adaptar o universo dos games para os quadrinhos e o resultado é primoroso. O traço de Hirano impressiona pelos detalhes e realismo ao mesmo tempo que ele impõe uma dinâmica ágil na narrativa da jornada de Carrol em busca da fera que o amaldiçoou.

Ao longo das duas edições que formam Dragon’s Dogma Progress, Hirotoshi Hirano também usa de sua habilidade para apresentar diversos personagens, seus poderes e inúmeros lugares até a épica batalha final do jovem herói contra o abominável Dragão.

Ficha Técnica:

Autor: Hirotoshi Hirano
Qtde de volumes: completo em 2 volumes
Formato: 12 x 18cm
cerca de 160 páginas
Preço atual: R$12,90
Periodicidade: Bimestral
Distribuição: Nacional
Classificação etária: 14 anos
Saiba mais sobre Dragon’s Dogma Progress: mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.