Vitamin: uma história bem atual!

17.11.2015 Tem shoujo premiado chegando!

 Vitamin

Da mesma autora de Limit, Vitamin é o segundo título de Keiko Suenobu que a JBC trará às bancas brasileiras. O mangá de volume único, foi publicado na revista Bessatsu Friend, da Kodansha, em 2001.

Vitamin tem como centro de sua história, um tema bastante atual: bullying. O título foi um dos primeiros sucessos da autora, chegando até a ganhar o prêmio de Melhor Mangá Shoujo da Kodansha, no ano de 2006.

A história
Sawako é uma colegial que acaba sendo vítima do próprio namorado, exposta para os colegas de classe de forma humilhante, e sofrendo bullying de várias formas possíveis. A consequência é uma espiral de sentimentos da qual Sawako tenta desesperadamente escapar.

Vitamin tem volume único, e está previsto para ser lançado no Comic Con Experience 2015. O formato do mangá, assim como sua distribuição, serão informados em breve.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.