Doubt chega às bancas

30.09.2014 Mangá de terror psicológico chega pela JBC!

 Doubt

Certo dia, um lobo se disfarçou e infiltrou-se num grupo de coelhos. Durante a noite, enquanto os coelhos dormiam, o lobo mostrava sua real forma e devorava um deles. Dia a dia, um a um, o lobo foi devorando os coelhos. Estes, indiferentes a quem era o “mentiroso”, marcaram uma reunião para decidir qual deles era o lobo e, após a decisão, mataram o julgado. Caso tenham tomado a decisão correta, a vitória era deles, os coelhos. Caso não… o lobo mataria a todos.

É essa a história central de Doubt, o primeiro título anunciado pela Editora JBC durante o Anime Friends 2014!

Escrita e desenhada por Yoshiki Tonogai, a série foi originalmente lançada em 2007 na revista Shonen Gangan, da Square Enix (o mesmo lar de Fullmetal Alchemist) e foi finalizada 4 volumes em 2009. Com uma narrativa envolvente, cheia de suspense e assassinatos – ao estilo de Senhor dos Espinhos – o thriller psicológico também foi publicado no Ocidente, em países como França, Finlândia, Polônia e Estados Unidos.

A história
Na trama, seis amigos misteriosamente acordam num local abandonado onde, aparentemente, as regras do jogo para celular Rabbit Doubt – em que os jogadores devem descobrir qual é o “lobo em pele de coelho” antes que ele mate a todos – valem na vida real. Porém, diferente do jogo virtual, o terror vivenciado pelos protagonistas e as mortes são bem verdadeiros…

Doubt, que é completo em 04 volumes, chega às bancas em setembro, em papel bright 52g, formato 13,5cm x 20,5cm, ao valor de R$13,90 e com distribuição setorizada.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.