Alterações na forma de distribuição dos mangás

06.12.2013

Caros leitores,

Como a maioria de vocês já sabe, pelo fato de o Brasil ser um país de dimensões continentais, a distribuição em bancas precisa ser feita em fases. A revista é enviada primeiramente para algumas capitais e, depois de 3 a 5 meses, segue para as outras cidades.

Recentemente a empresa que distribui nossos produtos reestruturou a logística de distribuição e, por conta disto, as praças da Fase 1 e Fase 2 foram alteradas. A fase 1 era composta pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e algumas outras capitais, enquanto a fase 2 abrangia as demais localidades do território brasileiro.

Para os lançamentos (novos títulos) efetuados a partir de outubro de 2013 (como Guerreiras Mágicas de Rayearth e o Jogo do Rei por exemplo), a fase 1 passou a ser apenas para São Paulo e Rio de Janeiro (as capitais), fazendo com que as demais cidades brasileiras recebam nossos mangás na fase 2. Os mangás lançados anteriormente a esse período não terão nenhum tipo de alteração na distribuição.

Para tentar amenizar o impacto disso em nosso leitores, em breve lançaremos a loja virtual da JBC, assim o leitor terá a oportunidade de comprar seus mangás preferidos (e outras coisas legais) diretamente com a gente. Além da já conhecida opção das assinaturas, onde você recebe seu mangá em casa, com desconto, e ainda ganhar marcadores exclusivos de brinde. Para assinar é bem fácil, basta entrar na área de assinaturas do site de mangás da JBC e escolher o plano desejado.

E, claro, por último mas não menos importante, nossos mangás continuarão a ser encontrados nas livrarias e lojas especializadas de todo Brasil. Assim como já funciona atualmente, todas as lojas que pedirem nossos produtos continuarão recebendo-os junto com a fase 1. Apesar da mudança, não faltarão opções para que você possa adquirir seus mangás favoritos!

No caso de qualquer dúvida ou sugestão, estaremos sempre à disposição pelos e-mails e redes sociais.

Atenciosamente,
Equipe JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.