Code Geass - O contra-ataque de Suzaku

14.09.2011
Code Geass – O Contra Ataque de Suzaku #01

Um novo olhar…

O foco desta vez reside em Suzaku Kururugi, filho do ex-ministro do Japão (agora conhecido como Área Eleven) e melhor amigo de Lelouch Lamperouge, um dos príncipes do poderoso império da Britannia.

Assim como na série original, Lelouch planeja destruir o Império Britanniano usando para isso o poder do Geass, que faz as pessoas à sua volta obedecerem cegamente às suas ordens. Sob o codinome Zero, o jovem cria a organização Ordem dos Cavaleiros Negros, e apenas Suzaku será capaz de impedir os atos terroristas praticados por ela, usando uma armadura que lhe confere poderes sobre-humanos, a Lancelot.

Apesar das diferenças com o anime original, os conflitos sociais – cuja representação no desenho animado foi uma das grandes responsáveis pelo sucesso da franquia no mundo – foram transportados para os quadrinhos com a mesma maestria, conquistando mais fãs a cada novo capítulo.

Code Geass – Suzaku
de Ichirou Ohkouchi e Goro Taniguchi
Número de edições: 02 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: cerca de 180 páginas
Preço: R$ 10,90
Classificação etária: 12 anos

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.