Lançamento JBC - Fairy Tail

24.09.2010 Pré-venda e eventos tematizados marcam a chegada do título no Brasil

Está chegando o dia dos brasileiros conhecerem o mundo fantástico de Fairy Tail, fenômeno no Japão e outros países.
O mangá conta a saga de Natsu e seus companheiros de Guilda: Lucy, Happy, Gray e Elza. Juntos eles vão encarar trabalhos, missões e perigosos rivais, numa aventura emocionante e muito divertida.

E para marcar a chegada desse sucesso ao Brasil, pré- venda na 17ª Fest Comix e eventos tematizados na Fnac e na Livraria Cultura estão marcados para acontecer em outubro.

Confira a programação

Dias 15.16 e 17 outubro – 17ª Fest Comix : Pré – venda do título
Centro de eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 – São Paulo – SP
Dia 17 – Palestra sobre Fairy Tail: Marcelo Del Greco, Gerente de Conteúdo e Arnaldo Oka, Tradutor-Chefe, falam sobre o sucesso do mangá.

Dia 23 de outubro – Fnac Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros – São Paulo – SP
14h00 – 15h00: Workshop “Aprenda desenhar mangá – personagens do Fairy Tail “ – Escola AreaE
15h- 15h50: Palestra WCS (World Cosplay Summit)
16h20 – 16h30: Apresentação de cosplayers
16h30 – 17h00: Pocket show Banda J-Squad – músicas do Fairy Tail

Dia 30 de outubro – Livraria Cultura Shopping Villa Lobos
Av. Nacoes Unidas, 4777 – São Paulo
Auditório
14h30 às 16h: Workshop “Aprenda desenhar mangá – personagens do Fairy Tail “
17h às 17h10: Apresentação Cosplayers Fairy Tail – (Abertura do show) Como um teatro, os cosplayers representam, de forma fiel, os personagens do mangá.
17h10 às 17h40: Pocket show – Banda J-Squad apresenta músicas tema de Fairy Tail e outros sucessos.
Exposição
12h – 20h: Exposição de Fan Art Fairy Tail – os melhores desenhos produzidos pelos alunos da escola de mangá AreaE e participantes do workshop.

Sobre o título:
Aguardado com grande ansiedade pelos fãs de quadrinhos japoneses, Fairy Tail foi lançado no Japão em 2006 nas páginas da revista Shonen Magazine, publicada pela Editora Kodansha. Com seu sucesso no arquipélago nipônico, o mangá ganhou sua versão animada no final de 2009, aumentando ainda mais sua horda de aficcionados.
Hoje, Fairy Tail está entre os mangás mais vendidos do Japão, rivalizando com grandes sucessos como Fullmetal Alchemist, Naruto e One Peace.

História e personagens:
Natsu, um tipo de mago capaz de controlar o fogo. Ainda criança, ele foi criado e treinado por um dragão. Porém, certo dia, seu “pai adotivo” desapareceu e desde então, ele está a sua procura. O ponto fraco de Natsu é andar em qualquer tipo de meio de transporte: ele enjoa facilmente dentro deles.
Happy, um simpático gatinho falante e que pode voar, é seu inseparável companheiro em sua jornada.
Natsu é membro da Fairy Tail, uma famosa Guilda de Magos conhecida por ter integrantes poderosos e por causar grandes confusões. É na Guilda que ele encontra os trabalhos e missões que irá encarar – que podem ser desde ir em busca de um tesouro valioso, algum item raro ou até dissolver maldições de uma cidade inteira. É fácil de identificar um membro da Fairy Tail: todos usam um tipo de tatuagem com o símbolo da Guilda em alguma parte do corpo.
Em meio as suas aventuras, o herói conhece Lucy, uma simpática Feiticeira que tem o poder de evocar Espíritos Celestiais. Seu sonho é se juntar à Fairy Tail. Depois de cruzar seu caminho com o de Natsu, seu desejo de se tornar integrante da famosa Guilda pode vir a se tornar realidade.
Ainda une-se à turma de Natsu, Gray, outro membro da Fairy Tail e cujo poder é controlar o gelo. Ele tem muito respeito por sua finada Mestra que o adotara depois que sua família foi morta por um terrível demônio. Gray ainda tem uma peculiar mania: ele gosta de ficar só de cuecas em qualquer lugar, o que causa momentos de grande constrangimento para seus amigos. Não bastasse, ele e Natsu estão sempre competindo para ver quem é o melhor em tudo.
A famosa e temida Elza fecha os integrantes da turma do herói controlador de chamas. Usando suas poderosas armaduras, a Titânia, como também é conhecida, tem personalidade marcante e é uma das mais fortes aliadas do herói. Mas até mesmo Natsu e Gray tem medo de ver Elza enfurecida.
No universo de Fairy Tail, além de Guildas rivais ainda existem as Guildas das Trevas, cujos objetivos obscuros Natsu e sua trupe de heróis terão de deter enquanto tenta encontrar o Dragão que o criara.

Mais informações (11) 5575-6286 Ramal 241

.: Saiba mais sobre o mangá Fairy Tail: mangasjbc.com.br/titulos/fairy-tail
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.