JBC lança MÄR

13.08.2010 Mangá traz o universo de fantasias de um garoto que sonha em ser super-herói

Quando criança, quem nunca desejou se transformar em um super-herói com superpoderes e viver aventuras fantásticas num mundo habitado por seres incríveis? Essa é a proposta de MÄR, mangá criado por Noboyuki Anzai entre 2003 e 2006, no Japão e que está sendo lançado no Brasil pela Editora JBC.

MÄR é, na realidade, uma abreviação de Märchen Awakens Romance (“märchen” é uma palavra alemã que significa “contos de fada”).

Sua história mergulha em um mundo à parte vivido por Ginta Toramizu, um garoto de 14 anos que, na vida real, não tem nada de especial, muito pelo contrário. Ele não possui nenhuma habilidade física ou intelectual e vive com a cabeça no mundo da lua. Mas, certo dia, uma porta misteriosa surge em sua frente e acaba levando Ginta a um mundo de conto de fadas similar aos dos videogames, onde precisa lutar com os mais estranhos seres até conseguir voltar para sua realidade.

Autor: Nobuyuki Anzai
Número de edições: 15
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 192 páginas
Preço: R$ 10,90


Conheça os personagens e mais detalhes dessa aventura.

Acesse
www.mangasjbc.com.br/titulos/mar/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.