JBC no Festival do Japão

16.07.2009 Venha com sua família curtir o melhor do Japão, em São Paulo

Nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2009 acontecerá a 12ª edição do Festival do Japão, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O objetivo do evento é apresentar as diversas faces da cultura nipônica para toda a sociedade brasileira.

A Editora estará presente com estande nos três dias de evento com venda especial dos produtos JBC, além de promover diversas atrações relacionadas à cultura pop japonesa, com a presença de lolitas para escrever seu nome em japonês, caricaturas em mangás, pocket show da banda J~Squad (músicas de anime) e uma equipe de cabeleireiros especiais para criar penteados rápidos e divertidos na criançada, com direito a colorir os cabelos com sprays bem diferentes. Dentre os produtos, está o pré-lançamento do DNA², o mangá para meninos que mistura humor e ficção científica.

12º Festival do Japão
Quando: 17, 18 e 19 de julho de 2009
Horário: variados entre 09h e 21h
Onde: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Editora JBC – no estandes E 29 a E32
Quanto: R$ 7,00
Mais informações: www.festivaldojapao.com

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.