Editora JBC apoia a Caravana Karaokê Brasil

04.02.2009 A final da Caravana Karaokê acontecerá dia 8 de fevereiro no Bunkyo

Após disputas regionais da Caravana Karaokê Brasil 2008/09, a grande final será realizada nesse fim de semana, 8 de fevereiro, no Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), em São Paulo, e contará com a particpação de 16 cantores representando as cidades do Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza, São Leopoldo, São Paulo, Londrina, Brasília e Manaus.

Durante o ano de 2008, o campeonato aconteceu em diversas cidades brasileiras e reuniu jovens cantores dos mais variados estilos de música japonesa, como j-pop, j-rock, enka (música tradicional japonesa) e temas de animes e heróis japoneses.

Cesar Hirasaki, editor assistente da Editora JBC, será um dos jurados do concurso. Além disso, alguns kits JBC serão distribuídos aos participantes.

Haverá também um breve show do cantor Joe Hirata, um dos júris, a exibição de videoclipes dos cinco cantores mais votados durante as Caravanas Regionais, a presença dos professores de língua japonesa, Júlia Toffoli e Thiago Migoto, que ministrarão uma aula em japonês, e a apresentação do grupo de yosakoi soran Heisei Naruko Kai – campeão do Festival Yosakoi Soran 2008, um estilo de dança japonesa animado e vigoroso.

No hall de entrada, haverá uma exposição de posteres de artistas japoneses famosos, que serão sorteados durante o evento.

Serviço:
Caravana de Karaokê Brasil Etapa Final
Data: 08/02, 14h às 16h
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Endereço: R. São Joaquim, 381 – Liberdade
*Entrada Gratuita

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.