Editora JBC lança A Dieta do Arroz

30.01.2009 Conheça todos os benefícios do arroz, um alimento completo que promove o bem-estar, a saúde, a beleza e ainda emagrece!


O arroz é um alimento completo, que faz parte da dieta dos japoneses há milhares de anos, contribuindo para que este povo seja um dos que mais vive com saúde no mundo. O livro A Dieta do Arroz, publicado pela JBC, traz informações e dicas de como utilizar o arroz para alcançar o equilíbrio do organismo e auxiliar na prevenção de doenças. Com o preparo de refeições saudáveis em uma dieta à base de arroz, doenças como Mal de Parkinson, esclerose múltipla, insônia e até mesmo o câncer podem ser evitadas.

Após extensa pesquisa e 30 anos de experiência da terapeuta ortomolecular, Heloisa Bernardes, autora do livro, revela os segredos desse cereal, ela conta a história do arroz no mundo, sua utilização desde as mais antigas civilizações e tabelas com todas as vitaminas necessárias ao organismo.

A Dieta do Arroz é uma receita de saúde, um guia ideal para você extrair os benefícios do arroz, um cereal que exerce papel fundamental na prevenção de doenças, no bem-estar e no emagrecimento.

Receitas saborosas e saudáveis
O livro A Dieta do Arroz
Formato: 17X24cm
Autora: Heloisa Bernardes
Páginas:146 páginas
ISSN: 978-85-7787-125-4
Preço: R$ 39,00
Mais informações: http://www.editorajbc.com.br/livros

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.