Quinta dupla do WCS é definida em Goiânia

18.12.2008 Nathalia e Leandro garantem a vaga na final brasileira

Durante o fim de semana, 13 e 14 de dezembro, sob muita expectativa, a dupla vencedora de mais uma seletiva do WCS foi anunciada: Nathalia de Moura e Leandro Jácome. Eles ganharam com a interpretação dos personagens Irenes e Serge – do game Chrono Cross – e representarão o evento Anima Pop na final do WCS – Etapa JBC Brasil.

Além da seletiva WCS, o público conferiu grandes performances de bandas brasileiras. Massacration, Tuath de Danann, Fake Number, Cueio Limão e Mai fizeram o palco tremer. Mas o grande destaque do evento foi o grupo japonês Psychic Lover, que levou a galera à loucura, cantando os temas de Yu-Gi-Oh!, Transformers e outros sucessos.

Não poderiam faltar as tradicionais palestras. Os dubladores Élcio Sodré e Flávio Dias falaram um pouco sobre a dublagem e os personagens que já interpretaram. A pesquisadora Célia Sakurai, autora do livro “Os Japoneses”, falou um pouco sobre cultura japonesa.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.