Seletiva do WCS no Bakudan Anime

02.12.2008 A Editora JBC promoverá a seletiva do WCS que será realizada em Manaus

A sexta dupla finalista do concurso do WCS 2009 sairá da região Norte, no Bakudan Anime. Este evento acontecerá durante o fim de semana, 20 e 21 de dezembro, no qual será realizado o concurso de cosplay no domingo às 16 horas.

Essa seletiva garantirá a dupla vencedora para representar o Bakudan Anime na grande final do WCS 2009 – Etapa JBC Brasil e além de ganhar a vaga para disputar na final brasileira, as três melhores colocações receberão uma superpremiação. Esse campeonato reúne as quinze melhores duplas de cosplayers de diversos estados na disputa por uma vaga para o mundial no Japão

O evento traz uma série de atrações como as gincanas olímpicas, a estréia do Paint Ball, J-music ao vivo, games, RPG e exibição de animes. E uma superpromoção, as cinqüenta primeiras pessoas que chegarem no sábado, levam um brinde, um kit com produtos JBC, uma camiseta do evento e uma cartela de bingo para concorrer ao Gashapon.

Bakudan Anime
Quando: 20 e 21 de dezembro de 2008
Onde: Colégio Objetivo – Av. Recife 1989 – Adrianópolis, Manaus AM.
Horário: 9h às 18h

Seletiva WCS 2009

Quando: Dia 21
Horário: 16h
Total de vagas: 10 vagas

Mais informações: www.bkda.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.