Nana invade a blogosfera

15.09.2008 A VJ e blogueira Marimoon é mais uma leitora assídua de Nana

Nana, o shoujo mais vendido no mundo e agora a nova publicação da Editora JBC, encantou a todas as leitoras do Brasil, incluindo algumas personalidades de blogs famosos.

“A história é muito divertida e são duas Nanas, (xarás) que a princípio não tem nada a ver uma com a outra, estou viciada!”, diz a blogueira e nova VJ contratada da MTV, Marimoon, que comprou os dois primeiros volumes já lançados e aprovou a publicação.

Lia, designer da CaprichoA designer da revista Capricho e também blogueira, Lia, é mais uma nova leitora de Nana. Como anunciado em seu blog, ela recém adquiriru os dois exemplares de Nana e se diz ansiosa para lê-los.

Mesmo sendo um mangá destinado ao público feminino, Nana chama a atenção também de muitos leitores, já que seu traço e estilização fogem um pouco aos tradicionais shoujo, repletos de retículas e pormenores que atraem basicamente as mulheres. Seu enredo também é bem trabalhado, assumindo uma postura mais neutra e contando a história das duas protagonistas de uma forma agradável e com bastante referência à moda e a música das ruas de Tokyo.

:: Veja o blog da Marimoon
:: Veja o blog da Lia
:: Conheça o mangá Nana

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.