JBC fará eliminatória do WCS no AnimABC

01.04.2008 Grande ABC se prepara para seletiva

Nos dias 5 e 6 de Abril o Grande ABC será agraciado com a sétima edição do AnimABC, evento já consagrado entre os fãs de anime e mangá. Dentre as diversas atrações do evento, estão exibições de animes, animekê, video games e fliperamas, sorteios de um Wii por dia, palestras, exposições e show com bandas.

Nesta edição, uma novidade é a mudança do local de realização do AnimABC, que aconterá na faculdade FAENAC de São Caetano do Sul, próxima à estação ferroviária. Prezando a comodidade dos visitantes que irão de trem ou metrô, serão disponibilizados ônibus gratuitos que os levarão da estação de trem de São Caetano do Sul até o local do evento.

No dia 5 de Abril às 16 horas irá ocorrer a seletiva AnimABC, onde uma dupla garantirá vaga ara a grande final brasileira do maior concurso de cosplay. Porém, as duplas que conquistarem o segundo e terceiro lugar, terão direito a participar da seletiva on-line automaticamente.

Além disso, o público irá contar com a presença da Editora JBC, através dos produtos, mangás, livros sobre a cultura japonesa e revista Made in Japan que estarão disponíveis para venda nos estandes das lojas CHQ REVISTARIA e JWorld.

Fique de olho no andamento das seletivas finais do World Cosplay Summit!

AnimABC 7

Onde: FAENAC – Campus Aliberti (rua Conceição, 321 – Bairro Santo Antonio – São Caetano do Sul – SP)
Quando: 5 e 6 de Abril de 2008 (das 11h às 20h) e 6 de abril, (das 10h às 19h)
Quanto: 10 reais + 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por dia para cada pessoa
Mais informações: www.animabc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.