WCS terá etapa em Manaus

18.03.2008 Ressakudan fará seletiva de mais uma dupla de cosplay no dia 22 de março

O World Cosplay Summit 2008 – Etapa JBC – Brasil anuncia mais uma etapa para escolha de uma dupla cosplay, que ocorrerá no Ressakudan no dia 22 de março em Manaus.

O Evento Bakudan Anime é um evento temático onde o foco é a cultura japonesa. Voltado para jovens de todas as idades, o espaço será o ponto de encontro para troca de experiência e entretenimento para todos, informação para pais e curiosos, além de ser uma oportunidade para que atividades relacionadas ao Cosplay sejam desenvolvidas

O preenchimento das inscrições para participar do concurso, poderão ser no dia do evento das 14h às 14h30 ou por e-mail com prazo máximo até às 00h do dia 20 de março com vagas limitadas.

Além da eliminatória do WCS, quem comparecer poderá curtir outras atrações como J-music, clips nos telões, pista de dança e muito mais!
Ressakudan

Onde:
Empório Pizza Bar (Av. Desembargador João Machado,16 – Alvorada)
Quando: 22 de março
Quanto: 10 reais
Mais informações: www.bakudananime.com.br ou contato@bakudananime.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.