JBC leva seletiva do WCS para o Grande ABC!

10.03.2008 Os dois eventos ocorrem nos meses de março e abril

Um evento de tal grandeza é, certamente, assunto que chama a atenção do público pelas
cores, sons e a fascinação que a atividade de cosplay exerce. E a JBC não deixaria de dar oportunidade aos fãs de anime e mangá da região do grande ABC que querem participar do World Cosplay Summit.

A Editora JBC, e o AnimABC em parceria com o Anime Crazy realizará uma sub-eliminatória do WCS, que garantirá ao primeiro colocado o direito de participar da repescagem do torneio nacional, disputada entre os segundos colocados de todas as audições do WCS.

Graças à parceria entre Anime Crazy e AnimABC, aumentam as chances para todos os cosplays participarem. Além da dupla selecionada pelo AnimABC, serão mais dois cosplayers com mais de uma chance para fazer as malas para o outro lado do mundo, o vencedor do Anime Crazy e o segundo colocado do AnimABC.

Somado a isso, há o fato da final brasileira do WCS, promovida pela Editora JBC em conjunto com a emissora nipônica TV Aichi, ser a única competição brasileira de cosplay em que os grandes vencedores vão representar o Brasil na grande final mundial do concurso.

Entenda melhor como vão acontecer as etapas na Região do Grande ABC:

Quem participar da primeira competição no Anime Crazy e vencer, já estará em situação de repescagem independente de participação no segundo evento (AnimABC). Vale lembrar que nada impede participação no AnimABC.

Se o mesmo competidor vencer nos dois eventos, a vaga de repescagem segue para o segundo lugar do Anime Crazy. Afinal, quem conseguir o 1° lugar no Anime Crazy já tem direito adquirido a respescagem.

Então fiquem atentos as novidades sobre os dois eventos.

Aos participantes boa sorte!

O que: Anime Crazy
Quando: 15 e 16 de março
Onde: Pavilhão Vera Cruz – Av. Lucas Nogueira Garcez, nº 856, Centro – São Bernardo do Campo – SP
Outras informações: www.animecrazysbc.com.br

O que:
AnimABC
Quando: 05 e 06 de abril
Onde: FAENAC – Campus Aliberti – Rua Conceição, n 321 – Bairro Santo Antonio – São Caetano do Sul – SP
Outras informações: www.animabc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.